the best day ever /parte 2.

Os últimos minutos passaram rapidamente, as beliebers eufóricas gritavam a cada numero que se passava, enfim, as luzes se apagaram, tudo ficou escuro, somente se avistava as luzes coloridas de alguns canos que as plateia carregava em suas mãos. No telão aparece um garoto de asas, voando em preto e branco ... ao meu redor, fãs choravam loucamente, inclusive eu ...
 




 


Eu chorei ... chorei e muito ao ver aquele garoto subir no palco, tamanha foi a emoção que eu senti. Não fazia a mínima ideia de como descrever aquele momento, foi simplesmente incrível ... eu gritei até sentir a garganta doer, eu chorei até minhas lagrimas secarem e meu coração sorria por dentro, realmente estava sendo O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!

Ouvir aquela voz, só me fez ter mais certeza de quanto eu o amo, apesar que eu nunca tive duvidas em relação a isso. Eu olhava para o céu para agradecer á Deus por essa conquista, e para a felicidade de muitas beliebers e minha também, havia uma estrela linda, apenas uma estrela iluminado aquele céu, não houve fã que não aguentasse segurar as lagrimas. Foi ótimo ver que uns dos meus sonhos estavam sendo realizados e de que muitas outras irmãs também, afinal, aquele era o sonho de muitas delas, eu vi os olhos de cada uma brilhando, eu vi o sorriso largo em todas elas.

One less lonely girl.
senhor, na minha cabeça eu só conseguia pensar "quem vai ser a ollg desta noite?" a garota subiu ao palco, não vou negar, ver ela ali com o meu ídolo, me fez sentir uma pintada de "inveja", eu apertei fortemente a mão da karine, e com lagrimas nos olhos eu a disse "ainda não foi a minha vez", na minha cabeça a todo instante se passava "deveria ser eu", porem fiquei muito feliz por aquela belieber, é claro. Em be alright balões brancos voavam, me dando uma sensação ótima de paz.
Mas infelizmente, nem tudo foi mil maravilhas, eu estava ansiosa pelo momento mais esperado do show, o momento baby ... ver ele saindo daquele palco sem dar satisfações, cortou o meu coração, eu fiquei perdida sem entender o que estava acontecendo, eu olhava pra um lado e outro esperando explicações, até uma garota me informar que tacaram algo nele, juro que naquele momento minha vontade foi de desabar, que dolorido foi saber disso. O show termina, o palco começa a ser desmontado, se eu pudesse ficaria ali até ver aquele palco desmontado por completo, mas eu tinha que ir pra casa sozinha e já era muito tarde ... me despedi das minhas meninas ... quem diria que aquele dia eu iria compartilhar com pessoas desconhecidas, em que eu conversava somente pela internet. Dei um abraço em cada uma, ver a jéss com ciúmes, foi engraçado.
Fui andando rapidamente, mesmo com o pé enxado, afinal eu fui no show do justin, após levar uma mordida de um cachorro da vizinha, mas mesmo assim, não me importei com a dor. Peguei o metro e dei a sorte de pegar o ultimo ônibus da madrugada; eu estava morrendo de medo, porem, eu sorria a toa só de imaginar "eu o vi". Cheguei em casa e fui dormir sorrindo novamente.


E quer saber? eu não me arrependo de ter vivido isto, eu não me arrependo de ter ficado de baixo daquele sol, eu não me arrependo de nada que eu fiz, pra muitos é uma loucura ficar ali se matando por uma pessoa que não sabe da sua existência, mas pra mim foi o suficiente, pois eu sei que ele existe e isso é o que importa. Believe tour não foi apenas um show, foi um dia incrível, em que eu fiz amizades que vou levar pra vida toda, em que eu sorri, como a muito tempo eu não sorria. Obrigada @justinbieber, obrigada por me proporcionar o melhor dia da minha vida, ser sua fã é a melhor coisa que me aconteceu ... você tem se tornado um anjo pra mim, um anjo sem asas de verdade, mas anjo que salva a minha vida todas as vezes que eu preciso, obrigada por tudo, eu te amo. ❤️❤️❤️

2 comentários:

  1. Meu Deus, to chorando :') pois comigo foi o mesmo.. ta incrivel amiga... eu amei mesmo ! <3

    ResponderExcluir
  2. Ainn saborra ta perfeitaaa e me fez chorarrrr! Obg amg por ter me adc e ter falado comigo todo esse tempo,e foi por causa de vc que eu reconheci a Isa essa fea.E é por isso que eu falo,nada é em vão,tudo é permissão de Deus,ele escreve tudo,e as nossas histórias se encontraram,e nós vivemos aquele momento lindo da nossa vida,esse dia foi tão importante pra mim e vc estava fazendo parte dele.Só vc e as mesninas sabem o que eu passei pra estar na quele show realizando o meu sonho,chorei muito e aguentei muitos desaforos pra estar ali,e vc a Jessica e a Camila estavam ali comigo me ajudando.Mais uma vez obg menha amg por ter me adc e ter falado comigo, EU TE AMO! até vc Isa safeosa ♥.♥

    ResponderExcluir